segunda-feira, 21 de março de 2011

UNIDAS TAMBÉM PELA ARTE DE FOTOGRAFAR...

 Neste primeiro post quero expressar toda minha alegria e satisfação em poder dividir com vocês meu trabalho, meus momentos de sonho e beleza, nas quais quem se dispuser a observar poderá descansar os olhos e o coração. Agradeço a Deus por ter colocado tanta beleza no mundo para que eu possa fotografar e às pessoas aqui retratadas por me darem a oportunidade de expressar meu talento. Tudo isso para que vocês conheçam um  pouco do meu trabalho.
Mas em especial, esse post eu dedico a uma grande pessoa! Um ser humano de uma humildade e simplicidade que vejo em poucos hoje em dia, batalhadora, talentosa em tudo que faz, uma excelente fotógrafa (a melhor que eu conheço)! A você, Tâmara Gouveia, só tenho a agradecer por tudo que fez por mim, pelos ensinamentos, puxões de orelhas, conversas, altas risadas e resenhas super positivas nos términos dos eventos que realizamos juntas...Momentos que jamais esquecerei! Um muito OBRIGADA sempre!! Acima de tudo isso, minha prima, amiga e irmã!! Amo você!!!





Sejam todos muito bem vindos e aproveitem todas as novidades daqui para frente!!



Um comentário:

  1. Falar de você é fácil...te vi nascer e crescer. Amadureceu muito rápido, pois vivia entre as primas "grandonas", mas pra mim sempre foi a pequenina Ana. Hoje, mulher, mãe, amiga, filha (como muitas vezes desejou), e acima de tudo uma grande fotógrafa com um lindo caminho a trilhar. Não posso dizer que sou responsável pelo seu sucesso, mas um empurrãozinho é sempre bom pra quem já tem talento. Nunca tive dúvidas da sua sensibilidade, por isso invisto em você. Afinal de contas, também já serviu de cobaia nas minhas primeiras experiências, lembra? Te amo muito prima e espero que continue alimentando esse sonho pela arte de fotografar. Obrigada também pelo ensaio...com vc dirigindo, me senti bem feliz do outro lado da câmera. Bjs

    ResponderExcluir